FOTO DE CAPA

Foto de Capa
Barra de Punaú - por Arilza Soares

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MUITO OBRIGAGO!

AGRADECIMENTOS DO VENTO NORDESTE


Terça-feira  22 de março de 2011


VENTO NORDESTE



Vento Nordeste é  um blog nostálgico ! Aqui cada postagem terá um pouco da minha vivência no Nordeste com especial destaque para minha cidade Natal .

Vento Nordeste nasceu assim, tímido sem nenhuma pretensão. Nove meses depois tomou uma direção, para mim, surpreendente. E  terminou 2011 com um saldo muito positivo, superando e muito as minhas expectativas: 108 postagens, 420 comentários e mais de 37 mil visitantes espalhados em 70 países de todos os Continentes. No caso particular do Brasil, foi visto em todos Estados, estatística essa que me deixa muito orgulhosa. Se ainda no útero teve essa repercussão,me sindo com uma responsabilidade enorme para que ele cresça com essa mesma aceitação.
Por tudo isso quero fazer um agradecimento especial a todos que embarcaram comigo nessa jornada -amigos queridos, seguidores e visitantes,Sem vocês nada disso teria acontecido.Meu agradecimento  emocionado a todo povo nordestino, fonte de minha inspiração. Obrigada mesmo!

       
                      Arilza Soares
                            Vento Nordeste  - pap,jerimum.blodgspot.com







8 comentários:

  1. Aldenize Reis
    O presente é todo nosso pois um blog tão perfeito desse merece aplausos some a esses 400 comentários mtos e mtos que eu não consegui postar. Parabéns!
    há ± 1 hora ·via Facebook

    ResponderExcluir
  2. Marilda Nascimento
    Obrigada vc Arilza, por nos proporcionar essa oportunidade de nos fazer relembrarde maravilhas do Nosso Nordeste principalmente da Nossa terra literalmente Natal rsrsrs bjus
    há 7 horas via Facebook

    ResponderExcluir
  3. Marilda Nascimento
    Com fém em Deus estaremos firmes e fortes visitando e dentro do possivel colaborando desse Abençoado Blog Vento Nordeste- bjus

    há 6 horas via Facebook

    ResponderExcluir
  4. "Madinha" Arilza,
    Que beleza o seu blog. Garota, vc sabe despertar lembranças deliciosas da nossa terra. A gente se encontra, a gente se "vê" no seu blog como se estivesse na varanda de casa, batendo papo legal, sem falar nas delícias culinárias que nos deixam com água na boca, literalmente. Gostei de saber que vc está alcançando o mundo com esse blog

    Comentário de Eduardo- Rio Branco-Acre
    Via Email

    ResponderExcluir
  5. esse blog é simplesmente fantástico a culinária potiguar é de dar agua na boca ,sua cultura regional é muito abrangente,parabéns prima arilza por esse blog tão delicioso

    ResponderExcluir
  6. Tia parabéns pelo seu blog, está de mt bom gosto, ótimas fotos, receitas deliciosas, e sempre renovando com a juventude que a senhora espelha sempre!! O nosso nordeste está de parabéns por ter vc como representante do blog VENTO NORDESTE ..

    Maira Veras Soares

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELO BLOG, LINDO!!!
    mariariccimg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nelson Marques
    Parabéns pelo VENTO NORDESTE que está cada dia melhor!
    há ± 1 hora no facebook

    ResponderExcluir